domingo, 2 de janeiro de 2011

18 de dezembro de 2010

Está fazendo quase um mes que eu e o meu Moi nos ajuntamos. O blog está nascendo tardiamente pois não tinhamos e nem acho que ainda tenhamos muito tempo...
Morar juntos é realmente cansativo, mas essa história de que é dificil é MENTIRA.
A maioria das pessoas que eu conheço que casaram dizia: - Ai é muito dificil lidar com a outra pessoa, se acostumar com o jeito dela... são cabeças muito diferentes.
Eu e o Moi não passamos por nada disso, é tudo excelente, se as vezes tem uma pegada no pé não é nada além do costumeiro... Por sinal tenho até pego menos no pé, geralmente eu cutucava por algum errinho na cozinha, mas ele está se superando... A regra é basica, é só a pessoa ter de se virar sozinha.
No mais é até interessante, a gente está descobrindo novas capacidades culinarias que é bom para nosso estomago e para agradar o estomago alheio.

Parte 1. A mudança:
- Essa foi a parte mais dificil, escolhemos morar um tanto longe, mas não muito das nossas mães e MUITO, extremamente longe de onde trabalhamos... Até aí quase tudo bem... Se não fosse termos escolhido o 4o e último andar para morar. E aqui não tem elevador não, o condominio é lindo, parece uma colonia de férias, cheio de gramas, quadras, só falta uma piscina. Tem se eu não me engano 30 prédios igual ao nosso, parece uma cidade. Mas deu um trabalho subir essas escadas na mudança. Eu sou baixinha, magrinha, fraquinha... Até levantei uns pesos e mostrei bom desenvolvimento no muay thai (os quais nos demos férias pra arrumarmos tudo), mas eu continuo sendo uma molenga que não consegue abrir um vidro de azeitonas. Com todo esse corpo bem treinado mostrei serviço todo o tempo, carregava coisinhas pequenas, fazia o que podia, até que eu achei que a cabeceira da minha cama de solteiro fosse leve... que por sinal é de madeira pura, mas nao era nem um tiquinho leve, sofri muito para carrega-lá até aqui e confesso que ela merecia ser largada no segundo degrau que subi.
Enfim, todo mundo trabalhou e ajudou, minha sogra, minha mãe linda e querida, meu Moi e meu cunhado. Além do ajudantes contratos.
Eu fiquei com dózinha deles porque o meu guarda-roupa também de madeira pura deve ter acabado com eles tanto quanto comigo, mas infelizmente meu guarda-roupa ficou com muitos riscos e imperfeiçoes na carregada.
Tivemos sorte com os montadores, um foi bem relapso e malemal seguiu com o barco, já o outro, fez meio de tudo aqui dentro, inclusive colocar cortinas e fazer furo para por um espelho no quarto, excelente.
Outro detalhe é que pegamos a casa com algumas imperfeiçoes muito toscas que não deveriam ter sido ocultas, o ape tem várias infiltraçoes, as tomadas a maioria nao funciona :(...
E um detalhe bem tosco é que a descarga da privada estava tendo de ser puxada com uma cordinha. (Daquelas quadradinhas que é só apertar o botao). Pior é que ainda tinha que levantar a porcelana pra cordinha ser puxada de volta... aff
Moi metido e intelectualmente esperto para essas coisas de arrumar dentro de casa, foi comigo a uma loja e compramos uma super valvula de privada que ele mesmo colocou e ficou perfeita. ^^
No fim, quando a bagunça pior passou, jantamos um capelleti apimentado e nada bom e fomos dormir.

Parte 2. A convivencia:
Logo no domingo após a mudança nem lembro mais o que a gente fez gagHAhahah.
Mas enfim, estou certa que trabalhamos hahha e depois fomos dormir, muitissimos cansados.
Na segunda-feira, eu fiquei em casa, já que eu trabalho menos que o Marcio, apenas 4 horas por dia.
Aproveitei pra fazer um super almoço onde passei por experiencias maluquissimas mas que deixou meu Moi muito feliz e satisfeito. Fiz uma torta bem gostosa que imitei da minha mãe heheheh.
No mais eu e meu amor, nao tivemos muito tempo para descansar, no recesso do trabalho sempre tinhamos compromissos e favores a cumprir, conseguimos parar na sexta-feira, véspera de Reveillon mas para ajudar eu fiquei mal desde quarta com caganeira, hahhahah que tosco, parece rota virus, mas seilá, não fui tanto ao banheiro assim, senti na verdade MUUUUUUUUUITA cólica... Sorte que na hora da virada eu estava bem... Nesse meio tempo o Marcio cuidou, cuidou e cuidou muitão de mim, lavava a louça sozinho, fazia a janta, que perfeito né?
Inclusive ele limpa a casa! heheheh Ontem a noite ele fez uma sopa de angnol.ine (adoro sopa, e ta calor) tão boa que eu melhorei 70% só com a sopa hahahha

Sem mais partes, tenho um assunto delicado para comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário