terça-feira, 5 de abril de 2011

O presente mais lindo que mora aqui comigo


Claro que o Marcio é o amor mais perfeito e a pessoa mais importante que existe no meu coração. Mas quero falar de alguém que pertence a nós dois. A nossa Bellzinha. Normalmente as pessoas não pagam tão caro por um cachorro e há aqueles que não paga nem 800 por um Maltês, quem dirá um belo exemplar de westie terrier com pedigree (hahahah). Mas nós arriscamos o valor para ter uma companhia que tinhamos certeza de que nao olhariamos para esse companheiro esperando uma Barbie e sendo um Suzi.
O que eu quero dizer é que pra mim, o cachorro mais lindo que existe é o westie. E a minha bellzinha é exatamente assim como eu queria, só que além disso ela é simpatica, carismatica, companheira, alegre, amiga.
Em todos os lugares que vamos se apaixonam por ela... minha vó, minha prima, o Lali, minha mãe, meu pai... Todos gostam da idéia de ter uma Bell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário