quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enquanto você estiver vivo muitas coisas boas podem acontecer!

Halls. Quando abri o blog pensei que tinha passado mais tempo sem postar... mas postei até abril. Achei que tinha parado em fevereiro ou março.
Enfim, os motivos pelo blog ter sito abandonado foram causas dolorosas, nada a ver com crise de casal ou algo assim, mais para crise pessoal.
Desde várias coisas mudaram, eu, o Marcio e a Bell estamos mais gordos, A Bell está maior... O Marcio continua trabalhando no Senai e eu venho seguindo como 'dona de casa'.
É, e pra ser honesta ser dona de casa não é necessariamento aquele horror que eu achava que era, basicamente eu imaginava como uma escrava de lar e de um marido preguiçoso que não serve nem o próprio prato de comida... E até existem lares hoje em dia, mas a nossa situação é o contrario, embora nem um e nem outro escapem de juntar o cocos da bell HAHAHAH... Não lavo roupas e também não lavo louças... Já que eu odeio lavar louça, eu as seco e guardo, tbm guardo as roupas... e por ultimo eu limpo a casa, móveis e piso. Gosto bastante da ultima parte, não tem nada melhor que uma casa super, hiper... brilhante e cheirosa. Casa suja me incomodo, as vezes fico braba porque suja muito rápida e não faz nem dois dias que eu fiz aquela faxina extrema, mas aí eu resolvo com um paninho.
Mas ser 'dona de casa' não é só isso, eu costumo aproveitar o dia assistindo muitos dos animes que eu gosto e lendo mangas, as vezes também fico navegando pela internet, é parecida com a vida de um filho preguiçoso na casa da mãe (Fora que cumpro minhas obrigações, inclusive aprimorei meu talento culinario).
Embora eu tenha toda essa mordomia eu iria trabalhar sim, mas o escritorio contratante resolveu por me enrolar, já faz alguns bons meses, hoje já não tenho mais tanto interesse em trabalhar, gosto de cuidar da Bell durante a tarde.
No etanto não é só isso, tenho bons planos para o ano que vem, pretendo começar uma nova faculdade cheia de desafios e dificuldades para me agragar enormes conhecimentos.
Resumo de tudo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário