domingo, 31 de julho de 2011

Insetos me mordam!!!

Domingo 16:48h...
insetos capturados: 0

Ontem iamos levar a Bell banhar e tosar, porém deu uma preguicinha, tava muito bom dormir hihihi.
Entao acordamos perto do meio dia, tomamos um banhão e almoçamos strogonoff totoso do Moio.
A tarde saimos as compras e depois ligamos o Wii.... desde..........YESSS acabamos de pegar o maldito inseto!
KONO YARO!!!!
Enfim, começamos a jogar one piece no Wii ontem a tarde, só conseguimos para para jantar mesmo, logo após sofa e wii denovo.
Chegada umas 2h da madrugada precisavamos de um inseto para seguirmos em frente, ele era a unica chave, o encontramos.... Ficamos até 4h e seilá quanto tentando captura-lo e NADA.
No fim, lemos que teria que não mirar no inseto para ele ser pego. Ok, resolvemos dormir.
Acordamos 11h hoje e nos arrumamos pois teria almoço na mãe.
Chegando lá sem Bell, minha mãe e meu pai: Cadê a neeeeeeeta??? *carinha de buaaa
Acabamos não levando ela porque teriamos de passar no mercado depois, mimimii.
O almoço lá na mãe estava magnifico, eu sei que todas as mães cozinham bem, mas a minha é um Enel da culinária.
Repeti várias e várias vezes, fui a última a terminar de comer hahahha.
Aí ficamos batendo papo e fomos ao mercado, eu tava brabona, mas eu e o Marcio nos desestressamos rapidinho quando eu coloquei um pacotinho de calabresa no carrinho errado hehehhe... tava bem na minha frente, me enganei ;x... Mas percebi rapidinho.
Chegamos em casa, após organizar as comprinhas e preparar uma marguerita voltamos ao jogo para tentar capturar o inseto, nem sei que horas chegamos, mas a hora que eu comecei a escrever já deveriamos ter tentado pegar ele umas 12x.... Affe inseto maldito, é pior que os da vida real.
Agora to sentindo um cheiro deliciosissimo de feijão que o Marcio está cozinhando para comermos durante a semana NOTA: feijão, feijão, feijão &$9829 AMOOOOO*.
Pena que amanhã já é segunda feira denovo! Grhhhh, cadê os feriados?

Xiii não tenho mais nada pra falar.
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário