sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quite Cute - Mac


Hoje vou falar sobre um batom da Mac, o quite cute, da coleção quite cute.
Ele é da coleção do amado candy yun yun, é um tipo roxinho apagado, alguns chamam de 'cor de morto', mas eu gosto dessa cor! Desde que ele surgiu fiquei de olho, gostei por ser uma cor diferente, mais inesperada, fiquei bem curiosa na verdade. Ele não é novo pra mim, comprei já faz alguns meses junto com um esmalte da mesma coleção, o Mischievous Mint que é um verdinho pastel.
Ontem saí de casa com uma blusinha roxa da Lez a Lez que tem um westie na frente (amo demais), então foi a melhor oportunidade de usá-lo, já que eu acho que ele não combina com uma maquiagem muito forte, fica bem para o dia-a-dia mesmo.

Um comentário:

  1. Morri na blusa... Mas nao gostei do batom naooo... alias, nao gosto nada de make que foge muito do básico sabe.. Até batom rosa eu não consigo usar mt.. Tem que ser cor de boca e no máááximo um puxado pro laranja...

    ResponderExcluir