sábado, 10 de março de 2012

Kit Konad

Se tem uma coisa que eu admito do fundo do coração é variedade do comércio da cidade. A cidade está sempre se atualizando, trazendo lojas e mais lojas de interesse para nós mulheres. Franquias de grandes marcas, aqui é um paraíso, só nem tudo tem preço acessível, mas nada que um 50% off não ajude.
Um exemplo que eu gostaria de chamar de classico são os óculos absurda, hoje foleando a Caras no médico vi mais de uma personalidade usando um. E aqui em Cascavel temos mais de uma ótica que vende. Sorte a nossa, porque há sites que não disponibilizam a compra online como é o caso da marca Rafitthy. (Queria que eles tivesse loja virtual, admito)

Mas a questão em tela não é essa e sim uma outra forma de comércio bem distribuída na cidade, os conhecidos camelos. O preço é quase sempre mais em conta e a variedade é grande.
É numa dessas lojinhas que eu encontrei esse kit da konad


Confesso que fiquei morrendo de vontade quando vi porque adoro desenhos nas unhas e é sempre dificil encontrar manicures que saibam fazer e não custam barato. Até o que me incomoda não é a questão do preço, é que eu acho trabalhoso mesmo ir no salão fazer a unha.

O kit mais completinho vem com duas plaquinhas com desenhos, um carimbo, uma lâmina e três esmaltes, um azul, um vermelho e um branco.
Os esmaltes até não diria que são necessários, porque dá pra usar um outro de acordo com a preferência, mas eles são bem adequados, secam super rápido.

Cada kit tem plaquinhas diferentes, tem até para vender avulso. E o processo é super pratico, pinta o desenho da plaquinha, raspa com a lâminha coloca o carimbo em cima, e carimba o desenho na unha.
Muito simples, se eu fosse manicure iria comprar e fazer um monte de desenho nas clientes. Hahaha. Mas como não é o caso, vou fazer muitos em mim. ^^
O kit custa em torno de R$ 50,00.

Um comentário:

  1. adoro as plaqwuinhas da konad.. so nao tenho a menor paciencia de usa-los.. agora descobri as unhas postiças já com desenho.. dai aposto sempre nelas!

    ResponderExcluir