terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nós temos a Bell!



De começo, ter um cachorro pode ser algo bem natural, para começar existe um monte na rua que gosta de carinho e é só agradar e levar para casa.
Se você não quer um vira-lata, tudo bem também, você compra um lhasa apso, preço bacana, não tao caro, dentinhos pra frente e pelo de cabelo de diva.
Isso é normal.
Mas isso é banal. Não adianta você comprar o cachorro só porque é bonitinho, só porque quer um cachorrinho.
Eu estava me ajuntando, comprando um ape, continuando o 'emprego' de estagiario. Mas e daí? Não é só gente rica que tem cachorro caro.
A Bell é uma West Highland White Terrier, sua raça é rara e confesso que foi mesmo dificil de achar por um preço bom e com qualidade.
Aqui na minha cidade pouquissimas pessoas conhecem a raça, já ouvi falar que fulano tem um igual marrom.... Aham, claro! Mas a raça da Bell só tem com pelagem branca, duvidas? http://pt.wikipedia.org/wiki/West_Highland_White_Terrier
Então não existe essa história de que fulano cria a raça no fundo do quintal.
Procurei pela cidade inteira, criadores, conhecedores do assunto, mas aqui não tinha nenhum westie a venda.
Procurei o canil Ingá que fica aqui perto mas os preços eram muito fodas. (horriveis diga-se de passagem).
Nisso começou a minha busca desesperada em encontrar um lugar com um preço melhor e com cachorros bons, com pedigree e sem franjas no rabo, ou corpo esqualido.
Mandei um recadinho na pagina de contatos de um site e o criador ME LIGOU... fez interurbano e tudo.
E eu me apaixonei pelos cachorros deles, são tão lindos. O site do canil é http://www.chacarahumbertovita.swi.com.br/
Pronto, achei, quero! E ele tinha uma femea e um machinho, aiaiai a femea era a minha bellzinha.
O valor? Caro. Mas eu parcelei, parcelei mesmo, não importa se terei essa divida por um ano a bell sabe fazer isso valer a pena todos os dias.
Pegamos ela antes de ter 3 meses e ter tomado duas doses da vacina... Mas nós vimos as orelinhas dela levantarem o corpo dela crescer, o primeiro latido... Nós vimos tudo. E apesar dela ser bem safada e brincalhona e eu preferir um carinho não tem como resistir ao rostinho dela.
E cachorro na minha opinião não precisa falar, isso não é necessário, nós nos conhecemos, sei o que ela quer quando chora de madrugada e qndo chora de manhã... (De madrugada porque fez coco ahiuiuasiha). Eu sei o que ela quer, o que ela tem, o que ela precisa, sem ela precisar falar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário