segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre... O trabalho longe de casa

Aqui estou eu em um hotel de beira de estrada em Ampere - PR.
As vezes tenho que viajar para sanar a demanda do meu trabalho, preciso atender as necessidades das unidades da empresa em 10 cidades, 5 na região oeste e mais 5 na região sudoeste. Ampere é uma delas.

Como toda situação, sempre tem dois lados possíveis,  um ruim e outro bom.
Como lado ruim, temos o fato de se estar longe de casa, longe da familia, da Moia-chan, da Belldandy, da mãe, pai e irmão. Longe da Aquarela, longe do lar! Pra quem tem família, fica bem claro pra mim agora como é desgastante viajar a trabalho. O tempo que sobraria para passar com eles depois de um longo dia de trabalho, agora é utilizado acessando internet num quarto pequeno e meio sombrio, sozinho. Penso apenas em dormir cedo, acordar cedo, terminar o trabalho e voltar logo (claro que sempre se cuidando muito nas estradas) pra perto de tudo que amo. (Pra ajudar ainda esqueci o livro "A Profecia Celestina" que quero muito ler e já devorei as primeiras paginas recentemente).
O quarto é monótono, tem som de carretas e ônibus passando o tempo todo, o ar condicionado não da pra direcionar e não tem onde por o notebook não tem uma mesa nem uma cadeira. A janta do lugar é o requente do almoço (churrascaria) tenso. Minha janta foram dois misto-quentes, umas bolachinhas e uns quadradinhos de chocolates.
Sinto saudades de casa o tempo todo ^^

Bom ao mesmo tempo que se submete-se a estas coisas, tem um lado bom também!
Primeiro que não perco o emprego! (hehehehe) E assim posso ajudar a manter a Aquarela :D
Segundo ganho um $ extra como ajuda de custo, economizando bem na alimentação da pra ajudar mais a Aquarela.
Terceiro facilito a vida no trabalho em Cascavel depois de resolver os pepinos maiores nas outras cidades. Ou seja, acabo viajando menos depois.

Não é apenas sobre não gostar ou gostar de viajar, fato é que tenho minhas responsabilidades e compromissos uma vez que assumi o cargo e estou contratado pela empresa. Estas viagens fazem parte de se trabalhar nesta empresa, e isso já estava previsto.

E este trabalho eu faço para que possa ter uma vida melhor com minha familia linda na nossa Aquarela.
Então acho que não seria correto trabalhar de mal humor ou reclamando destas situações, desta forma estaria indiretamente levando essa energia pro lar. Uma vez que trabalho pra felicidade das pessoas que eu amo :D devo por amor e vontade nisso e saber que meu objetivo está muito além do que qualquer obstáculo que apareça!

Te amo Moia linda, logo volto pra casa!
Quero muito abraçar você e a Belldandy!
Um beijo gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário