terça-feira, 9 de agosto de 2011

Encontre o Buggy


A foto de hoje é para falar sobre meu anime preferido... (obs, o Mangá preferido é o Skip Beat já que eu não leio One piece)
Enfim, eu achava que gostava de Reborn, mas One Piece é viciante, todas as interligações entre os personagens Brooke e Labon fazem a gente ficar boquiaberto de admiração e vem a tona aquela frase: esse autor é foda!
Os personagens são incriveis, todos tem caracteristicas tão peculiares e tão fodasticas que fica dificil escolher um preferido, até os secundários acabam se tornando tão admiraveis quanto os principais.
É tudo muito bem elaborado, apesar do mangaka do One Piece amar Dragon Ball eu acho que o próprio Oda já superou o Akira há várias páginas atrás.
Então é por esses e alguns outros motivos que One Piece está entre a minha lista de coisas que eu amo.
É uma pena ter de esperar tanto pra sair cada episódios, eles são tão curtinhos, ler ou mangá ou não ler?
Estamos jogando One Piece no Wii pra consolar :)


PS: Marcio, o Gaburi também aparece na foto!! ^^
PS: Quero caneca do Chopper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário