sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vida pós Mega Hair


O post de hoje é pra falar sobre toda experiencia que tive com o uso de Mega hair. Na foto acima estou usando mega hair infelizmente não encontrei fotos melhores.
Usei Mega hair por 5 anos. Teria usado apenas dois se uma das consequências do uso não fosse a DEPENDÊNCIA.

Geralmente escuto falar de uma fulana amiga da beltrana que quer por mega hair, ou uma própria amiga que tem vontade de por.
Meu conselho: NÃO COLOQUE.

Se você sofreu algum corte quimico, bateu a careca da Britney Spears em você e seu cabelo ficou uma MERDA, curto, piquitico, eu aconselho a fazer, porque obviamente se você tinha uma cabelo lindo você não vai sobreviver se olhando para o espelho com um cabelo que nao faz nem rabo de cabelo para os lados. O meu caso foi um desses motivos, fui numa cabeleireira que COM CERTEZA não gostava de mim, e ela cortou extremo o meu cabelo, tinha 14 anos na época.
Então depois de muitas pesquisas de algo que mudasse a minha aparencia, encontrei a técnica Mega Hair, convenci meus pais, porque mega hair é CARO e com 14 anos ainda nem sabia bem o que era emprego.
E assim começou a dependência.

Porque eu acho que apenas pessoas que tiveram o cabelo destruído podem pensar em fazer mega hair?
Porque quanto mais você usa, mais você precisa dele, não porque você quer o cabelo mais comprido do mundo, MAS PORQUE o seu cabelo mesmo fica DETONADO.
Eu poderia definir o cabelo virado em vários fiapinhos, espantados nas pontas, despontado, quebrado, mal tratado.
Aí as vezes eu vejo moças com o cabelo já passado dos ombros .... colocarem mega hair.
Pô o cabelo já passou do ombro, mais uns 3 meses o cabelo vai estar enorme, vai por mega hair PRA QUE? Pra estragar o cabelo!

Então se por um acaso você não tem a mãe ou a tia cabeleireira pra tratar muito, muito, muito o seu cabelo enquanto você estiver usando o mega hair, pode apostar que vai ter que gastar muito com salão para hidrata-lo. E o próprimo mega hair por si só já custa mais de R$1.000.

Eu também aconselharia a fazer pausas de pelo menos um mês a cada colocação, pra que nesse tempo o cabelo possa respirar e receber a hidratação devidamente.

Hoje em dia também existem muitos produtos para o cabelo crescer eu indico Pill Food e Monovin A.
Pill Food é manipulada por farmacia e você paga em torno de 10,00 por 30 comprimidos, além do cabelo crescer as unhas crescem super rapido e fortes.


Faz mais de um ano que eu tirei o mega hair e ainda quando vou na minha cabeleireira ela insiste em tirar as pontas 'remanescentes' do mega hair, segundo ela, ainda tem pontas quebrada.
Então esse é só um exemplo de por quanto tempo você vai passar pagando pelos estragos feitos pelo uso de mega hair.
Um ano é um pouco exagerado, mas como não tenho o costume de fazer hidratações e nunca mais utilizei produtos para o crescimento e tratamento, há possibilidade do cabelo estar melhor... Mas, o crime não compensa!

2 comentários:

  1. Eu acompanhei toda essa novela com o seu cabelo e apesar de quando você colocava ficava lindo, é muito melhor ter o cabelo saudavel e natural né? Ele ainda vai ser grandão sem mega \o/

    ResponderExcluir
  2. Fatíssimo! sempre te falei né? que você deveria ter tirado antes... mas não tem problema, hoje ele ta bonito sem aqueles cabelos sabe-se la de quem... XD

    ResponderExcluir