sábado, 6 de agosto de 2011

Novo: rimel Haute & Naughty Mac


Hoje eu inaugurei um dos ultimos produtinhos que eu comprei, a máscara Haute & Naughty da Mac.
A principio ia comprar apenas uma máscara de volume mesmo, mas a vendedora me mostrou esse e eu não pude resistir.... Além da embalagem ser fofinha, ele tem duas opções, uma com menos produto para usar no dia-a-dia, assim você retira apenas a tapinha rosa, agora para a noite e para um super efeito, você abre ele pela tampinha roxa, aí o pincel vem lotado de máscara e dá um efeito super.
Nesse caso eu fiz uma mistura, passei primeiro o aplicador com menos rimel para levantar os cilios e depois passei o pincel cheinho, ficou assim daí. Lindo né?

Um comentário:

  1. Lindo mesmo, também quero hahahaha
    E esse olho verde? Queria um também hauahauhauha

    ResponderExcluir