segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Disney e eu.

Para que não sabe eu sou apaixonadissima por alguns personagens da Disney, em especial o Mickey.
Tenho até uma tatuagem dele e da Minnie. Meu caderninho de negócios é da Minnie porque dá sorte... (Por sinal, acreditem eu não sou a unica vendedora que tem um caderno da Minnie).

Mas a questão não é dizer o que o Mickey é ou deixa de ser, quem gosta gosta, quem não gosta tudo bem... Ainda temos Perna Longa, Dragon Ball, etc... (Todos são legais pra mim).

A questão é existem muitas marcas com estampas legais, marcas que eu desconheço que as vezes simplesmente vi alguém vestindo na rua.
Há muitos anos atrás eu entrei em um site onde eu vi muuuuitas roupas do Mickey, da Olivia Palito, do Snoopy, meu Deus, uma perfeição!!! Mas na época não tinha dinheiro e acabei não comprando nada e até mesmo esquecendo a marca.
Até que....
Sábado a noite eu e o Marcio fomos comer um macarrãozinho no restaurante Funichelli (se não me engano, ele se chamava Vitória, mas mudou). Porque amamos aquele macarrão tanto quanto a torta de peixe do Pantanal (quem nunca comeu, não sabe o que está perdendo, um dia desses posto uma foto do manjar). E aí falei pro Marcio para darmos uma voltinha no shopping, foi a melhor idéia de todas.

Aquela marca linda com peças do Mickey ali ao meu alcance na loja Valentinni do shopping Panambi.

Dá uma olhada na lindeza das blusinhas que tinha lá.

Eu amei!!! Pena que não tinha muitas no P senão teria acabado com o estoque hehehe.
Relembrando o nome da marca aproveitei para procurar o site na internet.
O mais legal é que o site tem uma lojinha virtual com peças de outras coleções e também tem promoções, acho que vou ter que comprar mais uma. hehehe
Pra quem quiser comprar roupas da Disney e cia como eu o site é esse http://www.angel.com.br/mmcart/ ^^
Adoro quando a marca tem lojinha virtual, minhas melissas compro sempre do site.
Senti falta disso com a Rafitthy outro dia, não encontrei a bolsa que eu queria para vender na internet ... :( mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário