segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Livro da vez!


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer e faço é LER. No momento andei 'praticando' pouco por causa que trabalhar/acordar cedo me dá uma vontade de chegar em casa e dormir hehehe.
Mas vamos a questão, ontem passeando no shopping depois de um almoço muito gostoso e antes de mil compras passamos na livraria Nobel e eu encontrei esse livro que parece suuuper legal, eles tem uma sessão só sobre animais, muito 10, tem sobre gatos, cachorros e animais diversos.
Ainda não comecei a ler, mas o livro fala sobre nós entendermos a cabeça do cão, afinal ele nos entende por causa da nossa linguagem corporal e aí o livro fala da lingua dele. No finalzinho fala assim: porque os cães não assistem Tv. Essa eu quero saber, ansiosa para ler. ^^

Eu acho que tenho sorte com livros de cães, já o terceiro legal que aparece :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário