terça-feira, 15 de novembro de 2011

Senhor Cachorro


É bobagem chamar cachorro de senhor?...

No passado haviam cachorros cujo nome era Nebucadnezar (Um rei se não me engano citado na biblia).
Séculos atrás, era comum dar aos cachorros nomes de pessoas detestáveis (tadinhos). Assim os turcos se aliviaram chamando os seus cachorros "Sultão", "Paxá", etc. Em Chicago, a enfermeira Hilde Lindstrom escolheu para seu Dachshund o nome de "Mister". O animalzinho adquiriu o péssimo costume de fugir a toda velocidade cada vez que se sentia livre da coleira. E Hilde, nestas ocasiões, causava sempre não pequena sensação toda vez que saia correndo atrás dele: "Mister, Mister!" Frequentemente, pessoas que passavam no momento, sem se dar conta da situação, juntavam-se para ajuda-la na caçada, talvez para verem o que aconteceria quando esta agonizada mas aparentemente determinada loira pegasse "aquele homem". Hahiuahahuia

Pergunta 741. O cão. Théo Gygas.

Um comentário:

  1. Lari Não cheguei a ler o que vc escreveu nesse post do cachorro, (porque estou com muita preguiça) mais queria comenta em um lugar onde tenho certeza que vai ler. Estou aqui pra te dizer que estou te seguindo e te dando a maior força no seu blog. Sinto muitas saudadess de nossas conversas até esses dias atras achei 5 folhas da capricho frente e verso abarrotada de conversa de um mesmo dia hsuahusa devem estar guardadas ainda, aconteceram muitas coisas nesses anos todos, nos os distanciamos, crescemos, amadurecemos, vivemos, aprendemos, e mesmo assim gosto muito de ti... gostaria muito de encontrar vc um dia desses e quem sabe volta a amizade taum intensa e legal que tinhamos antigamente. Bjao linda e sucesso com o blog ( ahhh sai do meu =D)

    ResponderExcluir