terça-feira, 15 de novembro de 2011

M.A.C


Hoje resolvi postar uma foto dos meus cosméticos da Mac, minha marca preferida.
Todos os dias, ou quase todos, nós mulheres, jovens e até as adolescentes compramos cosméticos, acessórios, cintos, óculos... enfim, tudo o que queremos e nosso dinheiro pode comprar, tem aquelas compras que dão certo e tem aquelas que nos arrependemos..

Da MAC eu já comprei batom de todas as cores, como dá pra ver ali, tem o Russian Red que é muuuito vermelho, o Up the Amp que é roxo, o quite cute que já é um roxo clarinho, muitos rosas, um nude.
São vários tons... e afirmo, não me arrependo de nenhuma compra. Não sei se sou eu um caso especial que encontrei uma marca com cores que eu adoro ou se os produtos são irresistíveis assim mesmo.
O aroma e sabor lembra aas infantil, o Marcio mesmo as vezes dá uma cheiradinha neles... Mesmo não sendo de longa duração eles duram bastante nos lábios.
As sombras duo são muito legais, tem boa pigmentação, nao precisa ficar passando montes e eu gosto muito das cores delas. Tem vááárias opções.
O pó em base tem boa cobertura e deixa com um aspecto bem natural.
O esmalte tem ótima cobertura também, é facil de passar e tem um aspecto que lembra picolé hehehe
O rimel é espetacular, já fiz um post sobre ele aqui: http://coloriraquarela.blogspot.com/2011/08/novo-rimel-haute-naughty-mac.html

Enfim, nem chega a ser tanto pela fama, pelo preço ou etc... se fosse assim já teria uns dior, uns chanel... é questão de qualidade e variedade... E adoro a embalagem da mulher maravilha ^^

2 comentários: